Angry Birds Space (invaders)?
Depois de Angry Birds, Angry Birds Rio, Angry Birds Season, a Rovio resolveu lançar “Angry Birds Space”, ou algo assim… Whatever.
Estava discutindo com um amigo sobre e pensamos em várias idéias para a continuação dos pássaros nervosos. Angry Birds and Two Towers, onde são arremessados em prédios americanos e transformando porcos em bacon.
Lembrando também o que fez a Lego nos games, usando títulos de filmes para inserir seus personagens. Daí veio “Angry Birds Back to the Future”, onde o pássaro McFly é arremessado num estilingue à 88 milhas (não pude evitar) por hora atravessando a barreira do tempo e atingindo os porcos. Dependendo do porco atingido poderá alterar a linha espaço/tempo.
Se você entrar na página da Rovio, você só vê os pássaros fudidos, nada mais! É legal, mas imagina daqui um tempo você ver “Angry Birds e Volta dos que Não Foram” e ligar o bloqueio mental, assim como você faria para a enésima continuação de America Pie.
Os caras “entucharam” de produtos dos pássaros estressados, faltando apenas o Carnê do Baú com os pássaros aleatórios, ou meias Vivarinas estampando as aves descontroladas, ou então… Uma viagem para Angry Birdslândia com o polegar vermelho.
O título fez enorme sucesso e mostrou ao mundo o enorme potencial dos games para dispositivos móveis, quebrando recordes. Mas a Rovio precisa trabalhar em outros projetos para que não caia junto com o seu exelente game um dia.