Ontem tive a oportunidade de acompanhar a pré-estréia de Fúria de Titãs 2 (Whrath of Titans), no Shopping Market Place. Lugar muito legal, ao lado do Shopping Morumbi. Sessão cheia como esperado, mas sentei num bom lugar.
Posso lhe dizer que se espera um filme de ação em 3D vai se divertir a vontade, mesmo não vendo o primeiro filme. Ele explora muito bem este recurso, percebi inúmeras vezes que as pessoas tentavam se desviar de tudo que voava tridimensionalmente na cara delas e assustavam-se bastante com essa projeção, ganhando aceitação da maioria e bons murmurinhos pós-sessão.
Mas não consigo comprar a as argumentações e motivações de alguns personagens. Imagine um ladrão e mentiroso incurável que é solto e recebe o cetro do Poseidon (Sim… Total spoiler, mas que se dane) e só porque o bastardo é filho do Deus dos Mares e não pode decepcionar a família resolve ajudar os caras na puta merda salvar o universo contra o Vingador, junto do Tiamat cantando Eguinha Pocotó. A Rainha Andrômeda é outra mulher serelepe que encara todas as paradas como se fosse do Get Along Gang. Fora a briguinha de irmãos entre Perseu e Ares (A batalha final descrevo parte no final do post). Quase esqueci de comentar que o Hélio, filho do Perseu é a cara do Ron Weasley. E isso me fez pensar que ele a toda hora poderia soltar um Expelliarmus.
Se vocês querem curtir um bom filme de ação em 3D eu recomendo este, mas não espere uma história Foderosa…
SOILER!
A Batalha final é foda (de ruim) O cara é espancado até quase morrer, mas o cara consegue matar um Deus porque pega forças no filho que esta assistindo a tudo. Ares o trouxe para assistir a morte do pai e assim Perseu se sentiria muito pior do que se Ares matasse seu filho.