A Smashcast foi lançada e se tornou a maior empresa independente de transmissão de games e e-Sports fora da Ásia graças à fusão da Hitbox e Azubu.
As transmissões ao vivo já estão acontecendo com centenas de broadcasters, streamers e entusiastas de games com todos os seus milhões de espectadores ativos. Para conferir, basta acessar www.smashcast.tv
Smashcast no Google Play
O app do Smashcast para dispositivos Android está disponível e todo o tráfego do hitbox.tv e azubu.tv está sendo direcionado para a Smashcast.
Hype-O-Meter
Hype-O-Meter é o novo recurso que perimte que fãs e e-Sports possam, de uma forma mais fácil, seguir e torcer para suas equipes favoritas durante torneiros.
“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova marca Smashcast“, disse Mike McGarvey, CEO da Smashcast.
“O novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos“.
Estúdio na Áustria
A Smashcast também anunciou a abertura de um moderno estúdio de produção de conteúdo em Viena, na Áustria. Ele será fundamental para a estratégia da empresa de se integrar totalmente dentro do universo dos e-Sports e jogos competitivos. Assim, eles pretendem garantir uma melhor fluxo de conteúdo e tenham um serviço da mais alta qualidade.
“A nova unidade de produção de Viena é um passo importante para nós, garantindo a qualidade do suporte que fornecemos aos nossos parceiros de streaming e publicação“, comentou Martin Klimscha, da Smashcast Europa.
O novo Smashcast.tv está no ar!
“Queremos assegurar que nos diferenciamos dos nossos concorrentes não apenas por nossa plataforma e excelência tecnológica, que inclui o suporte total a 4k e 360 VR, mas também pela qualidade do conteúdo em streaming“.
Novas apostas
A nova organização Smashcast está preparada para monetizar os mais de 200 milhões de fãs de e-Sports, de novas e inovadoras formas.
Atualmente a publicidade representa 70% da receita, assinaturas e doações são 15%. E a partir de agora irá focar ainda mais em marketing, publicidade interativa, vendas virtuais e patrocínios.