Para tornar Heavy Metal Machines ainda mais voltado para os e-sports, a Hoplon trouxe uma série de novidades para o jogo incluindo um novo sistema de matchmaking, uma bomba repaginada e uma nova arena.
Novo Matchmaking
O novo sistema de matchmaking facilita a criação de partidas em nível amador ou profissional. E também dá mais opções para criação de torneios como por exemplo, poder controlar quem são os usuários conectados em cada sessão.
A nova bomba
O principal item do game é a bomba e ela foi totalmente repaginada. Agora ela não drena mais a vida de seu transportador. No entanto, está maior e mais pesada, fazendo com que o transportador se movimente mais lentamente, ficando suscetível a receber danos.
E agora, para carregá-la não basta apenas se aproximar, o jogador deve pressionar uma tecla específica.
“Depois de observar uma grande quantidade de jogos e analisar o feedback dos jogadores de Heavy Metal Machines, decidimos investir os esforços de desenvolvimento na construção de um mecanismo de transporte mais intenso e intuitivo”, diz Aly Lenzy, diretor de Heavy Metal Machines. “Reconstruímos o nosso sistema de física para permitir uma bomba mais real e assustadora”, conclui.
Para jogar isso aqui é BOMBA!
Heavy Metal Machines, que já conta com uma arena de batalhas com diversas interseções e atalhos, terá também uma nova arena que foi construída para entregar ao jogador uma experiência de corrida mais direta até a base inimiga e também trará algumas mudanças físicas, como a lama, por exemplo, que afetará a movimentação dos carros.
Mais informações sobre Heavy Metal Machines
Para saber mais sobre a Hoplon e seus jogos, acesse www.hoplon.com.br. Para mais informações sobre Heavy Metal Machines, acesse https://www.heavymetalmachines.com/site/.