Olá ouvintes “bagginses”! Nós traz pra vocês o podcast do 88milhas sobre a segunda parte da trilogia “O Hobbit”.
“A desolação do Smaug” é um filme que nossos mestres não poder perder! Portanto, não deixem de ver o filme antes de escutar porque iremos falar sobre todos os spoilerses preciosos! Nós gostar do filme, embora algumas coisasses tenham nos chateado!
PETER JACKSON ENGANAR A NÓS! …Não, Peter Jackson é nosso amigo, ele nos ajudar a ver mais da Terra Média no cinema! …NÃO, ELE APENAS QUERER NOSSO DINHEIRO! …Nós deve ser amigo dele, ano que vem tem mais Hobbitses em 48 frames! “Leave now and never come back… back… back…”
E com vocês nossos AVENTUREIROS DA TERRA MÉDIA DE ELITE do 88milhas:
- Kenji “Radagast” (@fkenjis)
- Sérgio “Túk” (@seixao)
- Felipe “Homem Urso do Peito Pelado” (@fflucena)
- Alfredo “Ironfoot que se recusa a ser bolseiro” (@naotenhotwitter)
LINKS SOBRE O PODCAST
REDES SOCIAIS
Duração: 65 minutos
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:05:24 — 60.3MB)
Do filme anterior (o qual só assisti em casa), gostei do começo sim, mas também durmi 2 vezes antes de conseguir completar essa sequência inicial inteira.
A elfinha nova é da hora. Não percebi ainda qual o motivo dela no filme (fora par romântico), mas não acho nem de longe que ela é o problema pra trilogia, ainda.
Gostei do comentário sobre as diferenças entre os mundos (filmes, livros etc). Mas não acho que isso precise ser “avisado” previamente: pra mim é premissa básica pra qualquer obra.
A cena do Sauron é ridícula! Só faltou aparecer a Lady Gaga cantando depois.
Esse espanto na imagem e os problemas nas magias e no CG se devem ao fato de terem assistido o filme em IMAX-HFR: acontece o mesmo no Hobbit, e quando em 24p o efeito fica diferente.
O Gandalf também conversa com os animais para trazer os pássaros gigantes nos filmes. Ele também sabe fazer fogos de artifício, olha que legal!
O Thorin também não tem cara de anão.
O primeiro filme é muito cansativo. O segundo é muito longo, rumo ao terceiro:
minha nota é 4 pra Desolação de SMAUG.
(meio ponto a mais do que Uma Jornada Inesperada, por sinal. Só por conta do Dragão muito loko e da cena do barril! Nota 5 só se o filme tivesse 40 min a menos)
NOTA: O terceiro filme chamará O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez… (óbvio não?)