Os fãs brasileiros da Cavalaria têm novos motivos para comemorar. A Team Liquid acaba de anunciar o lançamento de sua loja on-line oficial no Brasil, e, a partir desta sexta-feira (24), comercializará itens de vestuários e acessórios exclusivos da organização em território nacional.
Além dos tradicionais produtos, como uniformes de jogo, camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias do mascote Blue, o e-commerce da Team Liquid no país contará com uma inédita coleção desenvolvida em colaboração com o jogo Fortnite.
“Foram mais de quatro anos de espera e de muito trabalho até que pudéssemos dar aos nossos fãs do Brasil a mesma experiência que ofereceremos lá fora. Este é um passo muito importante para solidificar nossa presença no mercado nacional e possibilitar que todos os brasileiros que amam a Liquid curtam os nossos produtos oficiais e celebrem sua paixão em comum pela organização. Como diz o slogan dessa campanha, fã brasileiro, ‘É SUA HORA DE SER LIQUID’”.
Conta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.
“O Brasil se tornou parte importante da marca Team Liquid em 2018. Ao longo desses anos, temos investido muito em infraestrutura local e estamos orgulhosos de anunciar nossa loja digital no país. Vamos seguir construindo e investindo na experiência para os fãs do país acompanhando o crescimento da Cavalaria na região”.
Diz Mike Milanov, Chief Business Development Officer da Team Liquid
O e-commerce brasileiro da Liquid já vai aderir ao novo design global da marca, com conceito mais minimalista e simples para o usuário. Além disso, foi completamente localizada para o público brasileiro e conta com todos os seus produtos fabricados por parceiros locais, diminuindo o tempo de frete e os custos para o consumidor e apoiando a indústria e parceiros locais.
Parceria poderosa
A recém-anunciada collab da Team Liquid com Fortnite já estará disponível no Brasil a partir do lançamento da loja e inclui camisetas, bermudas, agasalhos de moletom, bonés, gorros, meias e mousepads inspirados em seis jogadores de Fortnite da Calavaria, entre eles o brasileiro Thales ‘Pulga’ Henrique – cujos itens serão vendidos exclusivamente na loja do Brasil.
Os produtos são baseados nos personagens e skins favoritos de cada um deles e trazem designs exclusivos em patchwork com tecidos de reutilização criativa (upcycling). Os norte-americanos ‘Stretch’, ‘Harmii’ e ‘Scoped’ e os europeus ‘Alixxa’ e ‘Mitro’ também estarão representados na coleção.
Além da linha de vestuário, a parceria entre Team Liquid e Fortnite se estende para o universo do próprio jogo. Por meio do modo Fortnite Creative, a Liquid criará um mapa especial com seis regiões, cada uma representando um dos seis jogadores presentes na coleção.
Os detalhes da collab e da nova loja também serão revelados em uma grande campanha nas redes sociais e plataformas oficiais da Team Liquid na internet, com posts e vídeos com vários atletas da Cavalaria.
A chegada da versão brasileira da Liquid Store é apenas uma parte do grande investimento que a Team Liquid está fazendo no país. Já a partir das próximas semanas, os fãs locais receberão outras grandes notícias da Cavalaria e conhecerão mais maneira de engajar com a marca e se encontrar com os ídolos dos eSports.
Para mais informações sobre a Team Liquid, acesse o site ou o Instagram da Cavalaria.