A Piticas anunciou a inauguração da Arena Nobru by 4UP, na última quarta-feira, dia 07 de setembro, no Shopping Metrô Itaquera, na Av. José Pinheiro Borges, s/nº no bairro Itaquera, zona leste da cidade de São Paulo.
O empreendimento marca a mais nova parceria entre Piticas, detentora da Rede 4UP com o influenciador digital Bruno Goes, conhecido como Nobru, que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. A nova loja Arena Nobru by 4UP irá ocupar o 3º piso do shopping com área decorada de aproximadamente 345m2 e exposição das coleções, que incluem, as famosas camisetas que tornaram a marca reconhecida em âmbito nacional, e também uma linha completa de vestuário, acessórios, colecionáveis e funkos.
A grande novidade fica por conta da área gamer equipada com 25 PCs, confortáveis poltronas, internet com capacidade de 300Mb dedicado e mais de 30 jogos, entre eles, Fortnite, Valorant, LOL, COD WARZONE, Free Fire, GTA V, Rocket League, Fall Guys, Minecraft, Roblox, Among Us, Pubg, Genshin Impact, Apex, Warframe, Dota 2, Warface, CS GO, Rogue Company, Brawhalla e Asphalt, todos disponíveis para público que quiser jogar. O ingresso custa R$30,00 a hora.
Além disso, há um palco de 11 metros e um telão de LED de 13m2 para transmissões de campeonatos, games e muito mais. As unidades da Rede 4UP vêm ganhando espaço no varejo brasileiro e foram criadas para proporcionar uma experiência além do produto para o consumidor.
“A parceria da 4UP com o Nobru é um marco para nossas arenas Gamers. Estamos muito contentes em vincular nossa marca, que tem como objetivo proporcionar entretenimento e diversão para os amantes de e-sports, com um dos maiores Streamer e campeão de Free Fire da atualidade!”.
Comemora Vinicius Rossetti, sócio e CEO da Piticas.
“Estamos muito empolgados com a chegada da Arena ao Shopping Metrô Itaquera. Além de conversar diretamente com nosso público, o espaço funcionará como mais uma alternativa de diversão aos nossos frequentadores, em especial o público gamer de todas as idades“.
Afirma Alexandre Bicudo, superintendente do Shopping Metrô Itaquera
Nobru, que acumula mais de 13 milhões de fãs somente no Instagram, além de ser o primeiro parceiro oficial do Youtube Gaming, head criativo da Casas Bahia e embaixador da TNT, comentou:
“A Arena Nobru é um formato inédito no Brasil, pensada e desenvolvida de jogador para jogador. É mais um projeto que vai fortalecer os games como entretenimento, de uma forma saudável e interativa, trazendo conforto e estrutura profissional! Vai ser um sucesso, até quem ainda não joga vai querer começar a jogar“