A SEMP TCL já está aquecendo a torcida brasileira para o mundial de futebol. Patrocinadora das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , além do jogador Rodrygo Goes, a marca lança a promoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que vai sortear 1 TV de 65” da marca (TCL QLED TV Mini LED 65″) todos os dias, até 18 de dezembro, quando o mundial chega ao fim.
A mecânica da promoção é simples: basta comprar um dos produtos TCL participantes – como TV, ar-condicionado, soundbar, smartphone e acessórios – e se cadastrar na página da promoção www.semptcl.com.br/promo/torcidarumoaohexa para ganhar números da sorte.
Para aumentar as chances de ganhar, alguns produtos dão direito a mais números da sorte: TVs acima de 65” e Mini LED valem 6 números da sorte; TVs de 55”, ar-condicionado Inverter, soundbars, smartphones e acessórios premium valem 2 números, enquanto os demais produtos participantes valem 1 número da sorte. Mais informações e regulamento completo estão disponíveis no site da promoção, que também divulgará os resultados.
“Em 2018, tivemos um aumento expressivo nas vendas de TVs TCL no Brasil em relação aos dois anos anteriores. O resultado foi impulsionado pelo último campeonato mundial de futebol e, para 2022, estamos confiantes de que observaremos um movimento semelhante. Para isso, apostamos em novos modelos altamente competitivos e de qualidade premium no mercado, para ajudar nossos consumidores a celebrar o futebol conosco”.
Diz Yue Haiping, CEO da SEMP TCL no Brasil
A televisão sempre foi e permanece como um objeto que promove a reunião de pessoas ao seu redor para momentos de lazer em grupo. Nesta retomada da rotina, as pessoas voltam a se reunir e compartilhar momentos, seja assistindo a filmes, esportes ou qualquer outro conteúdo, o importante é estar junto em frente da “telona”. Este é o mote criado para a promoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que reforça o protagonismo da TV nas reuniões de família e amigos na torcida pelo futebol, paixão nacional brasileira.
Assinada pela agência Netza, a campanha promocional incentiva os brasileiros a torcerem juntos pela Seleção Brasileira durante o período de maior venda de televisores, a temporada do mundial de futebol. Além da promoção, a estratégia da martech agency contempla ativações e materiais de ponto de venda em lojas de todo o país.
“Com a pandemia e a popularização de telas de devices, os consumidores acabaram ficando cada um com seu aparelho, notebook e celular. Nossa ideia com a promo foi colocar a família brasileira unida por suas emoções, com os produtos SEMP TCL no centro das atenções, como um canal para todos torcerem pelo sexto título do Brasil no futebol mundial. Nossa estratégia vai explorar os assets da marca, que patrocina a CBF, com a torcida pelo nosso futebol invadindo o PDV e as mídias digitais.”
Explica Fabio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza