Qualquer pessoa formada em publicidade, ou envolvida de alguma maneira no mundo da comunicação deve/deveria venerar o comercial da Apple “Think different”. O intuito era dizer que mais do que um computador, a Apple trazia a integração entre hardware e software, com design elegante e detalhista. E assim, mais do que uma campanha, “Think Different” virou um manifesto.
E agora em 2013, esse manifesto inspirou uma nova série chamada “The Crazy Ones”.
Ela conta com o hilário Robin Williams e a querida Sarah Michelle Gellar (cadê os buffymaníacos aqui!?), a história traz um gênio da propaganda – e como todo gênio ele é completamente imprevisível. Por sorte ele é o chefe online casino de uma agência junto online casino com sua filha Sydney (SMG), que é o oposto do pai.
Como alguém que estuda e trabalha com comunicação há bastante tempo, eu diria que eles representam muito bem os dois lados da moeda: o marketing (Sarah Michelle Gellar) e a criação (Robbie Williams).
Só assisti dois episódios e já estou querendo mais. Comédia leve e rápida, promete ser uma das séries mais divertidas da temporada! Assista!!!
ps. O primeiro episódio conta com uma participação muito engraçada da cantora Kelly Clarkson.
Assista ao trailer:
Ok… Pela sua review fiquei com vontade de assistir! 😀 OBG