“I don”t wanna be anything other than what I”ve been trying to be lately..”
Calma, corre que ainda dá tempo. Quase meia-noite.
Há 10 anos, em 23 de Setembro, estreava um seriado que fez parte não só da minha vida, como a de muita gente. A série teve 9 temporadas, e se encerrou em 2012. Diferente da maior parte das séries de adolescente que terminam o colégio, One Tree Hill saltou os anos e retornou na 5a temporada com um belo “anos mais tarde”, onde nós (da geração imediatista que precisa saber de tudo NOW) podíamos desfrutar do resultado “final”. Mas claro, assim como na vida real, nada é um mar de rosas.
Relacionamentos se destroem, carreiras se constroem, pessoas vêm e vão, e a única certeza é que não é o que você imaginava. One Tree Hill é uma daquelas séries de mulherzinha? Pode até ser, mas duvido que você assista alguns episódios e não fique viciado. Eu acompanhei a série logo de início, e ficava encantada com cada episódio.
Esse ano por encontrar alguém que também tinha assistido há muito tempo e comentarmos a respeito, sentimos vontade de rever toda a série. A princípio eu veria SOMENTE alguns episódios da primeira temporada, no momento estou no final da 4ª, e a série é tão boa, que as vezes prefiro assistir algo que já sei como é, do que um episódio de uma série atual.
É incrível ver como a idade e experiências fazem a gente olhar para uma mesma história e ter sensações e opiniões diferentes. Acho um exercício muito válido para todo mundo. Peguem aquele livro que você leu há muito tempo, ou um filme mesmo, e revejam. Duvido que sua percepção online casino seja exatamente a mesma.
Com One Tree Hill eu chorei, eu ri. Confesso que até me entediei de vez em quando (mas poxa, foram 9 temporadas!!!), sonhei e aprendi. Aprendi muito sobre mim, e sobre outros. E é uma felicidade continuar aprendendo, mesmo 10 anos depois.
Outra coisa legal da série é que todos os episódios são títulos de músicas (em geral muito boas). Aliás, a música era um outro elemento chave da trama. Seja como trilha ou com aparições musicais, ela dava o tom e o clima certo para cada cena, e transbordavam para as nossas vidas.
Como a Karen diz pro Lucas no começo da série, e a Haley repete para o Jamie no final da série : Só existe uma Tree Hill, e é a sua casa. (There”s only one Tree Hill and it”s your home)
Essa série me fez chorar inúmeras vezes e repensar mtas coisas! Amei cada segundo e chorei mto com a saída da Peyton e do Luke. E a “amiga” em questão que fez UM MENINO, sim! UM MENINO assistir, fui eu! Era boa! Até meu marido assistia comigo… =) eeeee sdds!
Ai… Por mais que existam “novos vicios” e otimas novas séries, nenhuma vai bater as antigas…sério.. OTH <3 VONTA DE ASSISTIR TUDO DE NOVO (e chorar tudo de novo.)
e ow..10 anos….ok…we're getting old.
bah, eu fiz isso esse ano e ta valendo mto a pensa.voce sofre numa intensidade diferente.HAHAHAHAHHAHA Sim.anciãs das séries já.
Nossa, 10 anos já! Essa foi a primeira “série de menina” que assisti. Confesso que tinha um certo preconceito com séries do tipo, e só dei uma chance para One Tree Hill por insistência de uma amiga de trabalho. Alguns episódios foram mais que suficientes para que eu ficasse completamente viciado! Só achei meio chata a saída do Luke e da Peyton… De qualquer forma continuei assistindo. Meu preferido era o Nathan. 😀
Simplesmente ótimo para fechar bem essa data *__* Ainda preciso ter um tempinho do vicio das novas e rever essa e certeza que será incrível mesmo com toda a nova visão. Ain, nostalgia. Saudades eternas dessa série que marcou muito muito *-*
Texto otimo!!