Vinil, mortos e muita sensualidade.
Imagine o criador de uma série musical, fazer outra completamente diferente na área do terror. Você imagina isto dando certo?
Mas deu certo.
American Horror Story, mostra a versatilidade e a criatividade de Ryan Murphy com duas séries premiadas em sequencia, e de gêneros bem diferentes. Sobre Glee não comentarei ainda (fica para outro post).
Confesso que assisti com certo receio, mas curioso pelo que seria essa série. Fantasmas cantando e cantando? Seria isso American Horror Story?
A trama desta temporada foi muito boa, o Piloto te joga vários fatos sem nenhuma explicação. Aliás, é muito estranho esse começo. Mas ao longo da temporada tudo foi se amarrando tão bem que deram tempo para fazer um finalzinho.
Gostei do elenco da série, foram muito bem escolhidos no geral, e a participação do Sylar (Heroes) foi incrível. Além dele, Eric Stonestreet (ganhador de um Emmy em Modern Family) esteva ótimo.
Provavelmente a temporada seguinte não será continuação desta, seria uma nova história com a possibilidade até de utilizar alguns dos personagens da primeira em outros papéis, or not.
De qualquer forma, adorei American Horror Story do começo ao fim. Recomendo para todos os fãs do gênero.
essa série é bem legal. Começa matadora, tem uns probleminhas pra se sustentar, mas consegue tranquilamente. Comecei a segunda temporada.