A Disney América Latina e Disneys Europa, Oriente Médio e África anunciam o início da produção da terceira temporada da telenovela teen do Disney Channel, protagonizada por um elenco internacional, liderado por Martina Stoessel. Violetta é a primeira série de ficção criada pelo Disney Channel América Latina e os Disney Channels Europa, Oriente Médio e África, com uma produção de Pol-ka.
“O sucesso das primeiras temporadas pode ser baseado na conexão emocional que criamos com o público, na força na nossa narrativa, na relevância do conteúdo que oferecemos e que repercute positivamente nas pessoas, no talento do elenco e na equipe de criação, e foi o que incentivou a continuar expandindo a proposta da telenovela teen e desenvolvendo artistas e forças produtivas europeias e latino-americanas”, contou Cecilia Mendonça, vice-presidente e gerente geral dos Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America.
Depois de encerrar a bem-sucedida turnê mundial na Europa, Violetta e seus amigos devem voltar a Buenos Aires para o último ano da escola. Com sonhos e ambições individuais que foram potencializados pela fama, o grupo começa a se afastar, situação que coloca o Studio On Beat em perigo. Com muito mais humor, romance, drama e a emoção que vem do forte componente musical, a estreia da nova temporada, que contará com 80 episódios de 45 minutos, está prevista para 2014 nos Disney Channels de toda América Latina e Europa.
Com um elenco internacional, as duas primeiras temporadas de Violetta foram dubladas em 13 idiomas e transmitidas para públicos de 30 países na América Latina, Europa e Oriente Médio, batendo recordes de audiência em todos eles. As duas temporadas receberam prêmios e indicações nacionais e internacionais, como os prêmios Martin Fierro (Argentina), Kids Choice Awards (Estados Unidos, Argentina, México e Brasil), Music Awards (Internacional) e Premios Gardel (Argentina). Os 4 CDs lançados (Violetta, Cantar es lo que soy, Hoy somos más e o mais recente lançamento Violetta en Vivo, que conta com CD e DVD) receberam vários discos de platina em ambas as regiões. Além disso, a página oficial de Violetta no Facebook conta com 4 milhões de curtidas e, nos canais oficiais no YouTube, os vídeos superam 600 milhões de acessos na América Latina e Brasil.
O espetáculo Violetta ao Vivo está terminando sua turnê mundial, que percorreu 27 cidades em 12 países da América Latina e Europa. Ela será encerrada com 10 shows no Estádio Luna Park, em Buenos Aires, nos dias 28 de fevereiro e 1, 2, 3 e 4 de março (ingressos disponíveis na bilheteria do estádio ou em www.ticketportal.com.ar)
CURTA:
VÍDEOS! MUITOS VÍDEOS!