O painel inédito sobre as primeiras novelas nacionais originais da HBO Max, BELEZA FATAL e DONA BEJA, aconteceu no Palco Ultra da CCXP23, em São Paulo, no último domingo (3), com muitas novidades para o público.
Apresentado por Robson Nunes, o painel reuniu os protagonistas das duas produções para um bate-papo descontraído e repleto de curiosidades sobre os personagens, enredos, detalhes sobre os bastidores, imagens exclusivas e muito mais.
Para falar sobre BELEZA FATAL, estiveram presentes as protagonistas Camila Pitanga (Lola), Camila Queiroz (Sofia) e Giovanna Antonelli (Elvira). As atrizes compartilharam suas experiências em gravar pela primeira vez juntas, descreveram suas personagens e comentaram sobre a trama rodeada de drama, vingança, comédia e suspense. Além disso, a HBO Max apresentou aos fãs cenas inéditas e imagens exclusivas da primeira novela nacional original da plataforma, que ainda está sendo gravada.
Em seguida, David Júnior (Antônio) e Grazi Massafera (Beja) subiram ao palco em nome de DONA BEJA e também trouxeram curiosidades da releitura da novela dos anos 80, com descrição de seus personagens e detalhes da primeira cidade cenográfica montada por uma plataforma de streaming, que foi construída no Rio de Janeiro exclusivamente para a produção. Ainda, foram apresentadas as primeiras imagens dos protagonistas caracterizados e cenas inéditas.
BELEZA FATAL
Produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery, com criação e roteiro de Raphael Montes, supervisão geral de Silvio de Abreu e direção geral de Maria de Médicis, a novela trará no enredo uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia Lola (Camila Pitanga).
Acolhida pela amorosa família Paixão, que está sofrendo porque a filha Rebeca foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida, se unem na dor e indignação contra os culpados pelas suas tragédias.
Com ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, ela reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que fazer justiça custa um preço muito alto. A produção será lançada em breve.
DONA BEJA
Novela nacional original que contará uma nova versão do sucesso dos anos 1980. A adaptação da obra homônima, inspirada em dois livros sobre Ana Jacinta de São José, é uma personagem real e trará um novo olhar à história, devido às mudanças de comportamento da sociedade durante as últimas décadas.
Escrita por Daniel Berlinsky e António Barreira e com produção da Floresta, a obra terá 40 capítulos e será lançada em breve.