Ilha Ashika, também conhecida como “Ilha do Leão Marinho“, faz parte de um pequeno arquipélago localizado em uma região ainda desconhecida e não descoberta do Pacífico.
As últimas informações indicam que a ilha está sendo usada como centro do Grupo Ultranacionalista Konni para a distribuição de armas químicas e biológicas enviadas de um laboratório suspeito de Al Mazrah.
Originalmente planejado para ser um resort, o desenvolvimento na Ilha Ashika foi interrompido em meados da década de 1990 por motivos nunca revelados. Desde então, as viagens para a ilha foram fortemente restritas.
Comunicações interceptadas recentemente sugerem que os elementos da Shadow Company, sob a liderança ainda desconhecida, assumiram o controle da ilha, aparentemente em busca de membros do Grupo Konni. Embora o local pareça abandonado, existem rumores de que Operadores Konni permanecem ativos nesta zona de conflito.
Independentemente de onde você cair, recomenda-se extremo cuidado.
Veja aqui mais detalhes e imagens de todos os locais do novo mapa
Ilha Ashika se torna o mapa de Ressurgência de Battle Royale e uma opção adicional de infiltração de DMZ como parte da Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0, que chega dia 15 de fevereiro para todas as plataformas.
Os fãs que querem mais novidades podem marcar dia 8 de fevereiro na agenda para receber novas informações da Temporada no blog oficial de Call of Duty.