A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia hoje que o site Gamespot, parte da CBS Interactive, fará a exibição ao vivo de seu evento anual, o “Pre-E3 Show 2013”, começando às 14 horas no Brasil do dia 6 de junho, pelo site www.gamespot.com. O show também será exibido via streaming através do aplicativo oficial do Gamespot na Xbox LIVE.
Para promover a coletiva de imprensa, anúncios especiais serão feitos nos canais de televisão da CBS em oito de seus mercados de atuação, refletindo a primeira vez em que o evento de uma produtora de jogos será promovido em canais televisivos ao longo de todo o território norte-americano.
Durante o evento deste ano, pela terceira vez consecutiva, a KONAMI trará aos fãs e entusiastas atualizações sobre a empresa, trailers de jogos e entrevistas exclusivas – tudo antes da E3. O Pre-E3 Show trará informações dos produtos que vem sendo desenvolvidos pelos estúdios de jogos sociais, destacará um vídeo de bastidores e entrevistas sobre o próximo título da série PRO EVOLUTION SOCCER com o produtor Kei Masuda, e também trará novas informações sobre o próximo título de Hideo Kojima para a franquia METAL GEAR SOLID, o jogo METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. Além disso, serão reveladas novas informações e um novo trailer do jogo CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW 2 pela equipe do estúdio MercurySteam, junto de outros anúncios feitos pela Konami.
“A KONAMI está trazendo mais um Pre-E3 Show neste ano, com o maior e melhor conteúdo que ela pode oferecer,” disse Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “Firmamos uma parceria com os melhores nomes da indústria, CBS Interactive e Gamespot, para trazer aos nossos fãs novidades sobre algumas de suas franquias favoritas, tudo isso antes da maior conferência de jogos eletrônicos do mundo”.
“A E3 é o maior evento da indústria de jogos e o Gamespot vai cobrir todos os aspectos do evento online, via dispositivos móveis e shows ao vivo graças ao nosso Pre-E3 Show, que vamos produzir e que será exibido nas estações da CBS Television.” disse Ben Howard, Vice Presidente de Programação do GameSpot. “Antes de nosso programa especial, vamos dedicar diversos comerciais especificamente ao KONAMI Pre-E3 show, para aumentar a sintonia dos fãs com o evento e ajudar a trazer entusiastas do mercado para mais perto de uma das maiores empresas da indústria mundial de jogos”.
Os comerciais e divulgação da KONAMI serão veiculados nas estações televisivas da CBS em Nova York, Los Angeles, Chicago, São Francisco, Boston, Atlanta, Seattle e Sacramento, bem como nas estações do canal CW em São Francisco, Atlanta e Seattle a partir do dia 27 de maio.
A feira Electronic Entertainment Expo (E3) é um dos maiores eventos culturais que acontecem em Los Angeles. Empresas de informática e de jogos eletrônicos, parceiros de negócios, imprensa e analistas de mercado de mais de 90 países estarão presentes no Los Angeles Convention Center entre 11 e 13 de junho de 2013, para cobrirem a E3 deste ano.
O terceiro Pre-E3 Show da KONAMI será realizado no dia 6 de junho, podendo ser acompanhado ao vivo via Gamespot.com https://www.gamespot.com/shows/gamespot-live/?event=konami-pre-e3-show-2013, começando às 14 horas do Brasil.
Os fãs também poderão acompanhar o show através da página de eventos da KONAMI events.konami.com. Aqueles que possuírem uma conta na Xbox LIVE também poderão assistir através do aplicativo oficial do GameSpot na plataforma online da Microsoft.