O que começou com uma pequena falha e rapidamente se disseminou na internet, se tornou uma verdadeira febre nos últimos dias para os jogadores de League of Legends. E o melhor de tudo, oficialmente lançado pela desenvolvedora na última sexta (22/11).
Mas você sabe como foi o início disso tudo?
Jovens com muito tempo livre criaram um “mod” que alterava um arquivo do “client” do jogo, que permitia nas partidas customizadas de Howling Abyss, utilizar personagens repetidos no mesmo time. A Riot Games inicialmente declarou que ocorreriam punições e banimentos, já que tal prática ia contra a política de uso do LoL, mas em um segundo momento confirmou que este era um novo modo de jogo chamado “Um por Todos”, que eles estavam planejando implementar no futuro distante.
Se a ideia de fato existia ou não, foi mais um ponto positivo para a Riot Games que ouviu seus fãs, e utilizou a popularidade do novo modo para disponibilizá-lo a todos em carácter experimental (o modo estará online apenas até 2/12) para o cenário Summoner’s Rift, e claro, sem mutretas de programação.
Para quem sempre sonhou em destruir os inimigos com um combo quíntuplo de Centelha Final da Lux, em empalar os oponentes com uma saraivada de lanças da Nidalee, em lotar o mapa de cogumelos do Teemo ou criar um time imortal composto apenas de Soraka, sua hora chegou!