Annyeong Haseyo terráqueos emigrantes que adquiriram passaportes com Wagner Moura para Elysium, mas ficaram no meio do espaço. Eu sou o Kenji e estou apresentando mais um podcast do 88milhas!
Após mais uma sessão de cinema, nosso mais renomado grupo de astronautas, saiu da sala de exibição como autênticos “berserkers”, para dar a costumeira contribuição ao universo, com opiniões gravitacionais sobre o filme mais elogiado do ano de 2013: Gravidade.
E claro, reservamos um espaço sem spoilers para você que ainda não viu. Ouça este podcast especial, comente no post ou mande mensagem para o nosso “não-mais-secreto” email: podcast@88milhas.com.br.
E com vocês nossa TRUPE DE ELITE ESPACIAL do 88milhas:
- Issac “Kenji” (@fkenjis)
- Sérgio “Datena” (@seixao)
- Felipe “Belos olhos azuis” (@fflucena)
- Alfredo “Armstrong” (@naotenhotwitter)
LINKS SOBRE O PODCAST
REDES SOCIAIS
Duração: 43 minutos
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 42:54 — 98.4MB)
Estou com a turma Kenji / Felipe.
Não acho que o filme chegara no patamar do 2001 somente porque os “tempos são outros”.
E pra quem pegar 2001 hoje mesmo vai achar o filme devagar…e muito! (atenção que gosto bastante desse filme).
Assisti em IMAX3D… e durante a sessão me senti no espaço junto com os caras. O filme foi muito imersivo. Quando a sessão acabou deu pra ver a sensação no cinema inteiro daquele respirada mais profunda de UFA… estamos na Terra e com O2.
Das atuações achei um problema a canastrice do Cloney quanto a questão de ele parecer não estar se importando com aquela situação. Não importa os problemas ele tava sussa, fazendo seu trabalho rotineiro. Mas acredito que ele entregou o papel necessário para o personagem. Considerando o filme o seu astronauta deveria ser perto disso sim!
Ah… e acho que ele tem feito filmes muito bons. Os Descendentes é bem interessante, Os Homens que Encaravam Cabras impagável – o filme e seu personagem são demais! Mesmo o fantástico Sr. Raposo é algo que deve ser assistido. Bem interessante. Em todos esses ele trabalhou muito bem
(sem contar Syriana que daí sim sua atuação é bem destacada!).
A Sandra Bullock é mais limitada, ao meu ver… mas serviu sim no filme!
É um belo filme pra pensar nas entrelinhas, sentir a tensão de um bom suspense ou se surpreender com os efeitos (na cena que os meteoros foram em direção aos astronautas a 1a vez, no silêncio do espaço foi tudo MUITO tenso!)
Obrigado pela resenha galera!
…5 anos …
Anotado!!!
Felipe,
eu prefiro bjunda – mas antes do banho.
abs e valeu! Gustavo