Eae galera, tudo certo?
Para quem não me conhece, escrevo sobre restaurantes de comida japonesa no blog www.gourmetsan.com.br, mas além de amar sushis eu também aprecio hambúrgueres, pizzas, churrascos e por aí vai!
Hoje é meu primeiro post aqui no 88 Milhas e desde já agradeço o convite por esse espaço! E nada melhor para minha estréia do que falar de um dos melhores hambúrgueres que já comi, o do Meat Chopper, localizado na Rua dos Pinheiros,507, São Paulo tel 11 3081-5369.
Conheci este restaurante pois visito muito a região de Pinheiros e, depois de uma decepcionante visita ao Meats (bem próximo), resolvi apostar no Meat Chopper, não me arrependi, já fui mais de 10x. O ambiente é pequeno, intimista, mas nunca tive de esperar para sentar, sempre encontramos uma mesa livre!
O cardápio do Meat Chopper tem bastante opção, você não vai se arrepender, mas é aquilo, quando você se apega a um sanduíche é difícil desgrudar! No meu caso sempre peço o Onion`n Cheese com um adicional de bacon, hummmmmm!!! Opa opa opa, pera lá, mas antes do hambúrguer tem a entrada! Se você for ao Meat Chopper, não pense duas vezes, peça as batatas rústicas que acompanham uma deliciosa maionese (só não melhor que a do Hamburguinho).
As batatas rústicas saem por volta de 15-16 reais e vem com alho e alecrim, bem ao estilo Lanchonete da Cidade.
Agora vamos ao que importa, o hambúrguer! O Onion’n Cheese custa uns 25-27 reais e com o bacon sai por uns 30! A carne é fraldinha, temperada com perfeição e se você gostar, peça ao ponto, assim ele vem rosado no meio, muito mais sabor! O “onion” é devido a cebola caramelizada que acompanha e você pode ver abaixo, logo acima do queijo, é simplesmente demais, super docinha, só acho que poderia vir um pouco mais.
Ah, um ponto importantíssimo, os hambúrgueres do Meat Chopper são altos, o que eu pessoalmente gosto bastante, vejam abaixo uma foto do interior dele!
Também preciso salientar a temperatura do hambúrguer, muitas vezes quando comemos um, o sanduíche pode até vir quente, mas devido ao pão quentinho e tostado, porém no Meat Chopper foi a 1a vez que quase queimei a língua devido a própria carne do hambúrguer estar quente! Surpreendentemente bom! Nada pior do que chegar no final e ter um sanduíche gelado!
Ah! Última dica, guarde um pouco da maionese das batatas rústicas para colocar no hambúrguer, hummm fica delicioso! Manjar dos deuses!
Abraços
Gourmet San