Здравствуйте pessoal! Não sou o Zangief mas sou o Sérgio e trago para vocês o primeiro podcast do 88milhas de 2014! E o tema, como vocês viram na imagem acima, são as nossas expectativas para este ano que já começou em ritmo de festa que balança o coração!
Neste episódio trouxemos “João e o Pé de Feijão”, nosso comentarista profissional das postagens e sua distinta patroa que adora gatos, Giulia. Falamos de cinema, séries de tv, games, copa do mundo e muito mais.
Deu vontade de ouvir? Então não se contenha! Meda-lutadores prontos? Cyber lutaaaa!
Ah! E não esqueça de comentar neste post ou mandando um email para podcast@88milhas.com.br
E com vocês nossos TRUPE DE ELITE DE BLRGLHLRL… do 88milhas:
- Kenji (@fkenjis)
- Sérgio “Janeiro” (@seixao)
- Felipe em ritmo de carnaval (@fflucena)
- Alfredo, 30 anos, São Paulo, solteiro, procura… (@naotenhotwitter)
- João e o Pé de Feijão (@naotenhotwitter)
- Giulia aguardando o apocalipse zumbi (@naotenhotwitter)
LINKS SOBRE O PODCAST
REDES SOCIAIS
Duração: 72 minutos
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:12:48 — 67.0MB)
Sérgio é russo, ctz.
Muitos comentarios sobre esse podcast. Hahaha
Filmes esperados de 2014, e que vocês não mencionaram?
VAMPIRE ACADEMY – É mais uma saga de vampiros, e tem um público beem feminino, mas apesar do drama e romance, tem uma aventura e mistério , com uma heroína que de bobinha e meiga não tem nada. Acho o enredo bem intrigante. Não sei como o filme foi feito, mas se explorarem esses aspectos como no livro, acho que homens também podem curtir o filme.
VERONICA MARS – É quase uma religião pros fãs. E acho algo marcante, pois é um filme feito com crowdfunding, e que levou anos e anos de pedido do público e inclusive dos próprios atores pedindo esse filme.
JOGOS VORAZES – Acho que assistindo o 1o filme somente talvez ele pareça meio sessão da tarde ( mas olha um filme muito bom de sessão da tarde), mas acho que quando você lê o livro, os livros, você enxerga toda a critica a sociedade atual, e as intrigas políticas, e isso acaba sendo perturbador e hipnotizante. Sem contar que mostra uma mocinha que não é meiga e que espera ser salva pelo príncipe. Girl Power presente.
SERIES.
GLEE : Olha, Glee era muito bom. A essência da serie mudou sim. Porque o inicio era juntar outcasts, aqueles rejeitados do colégio, e unir eles num grupo musical, que óbvio seria super zuado. Só que eles faziam isso ser legal, eles mostravam que ser diferente e sofrer o tal do bullyinh podia ser suportável se vc encontrasse pessoas q Tb passam por isso de uma forma ou de outra. Sempre foi um seriado que era mais do que ‘ter a cota de personagem gay’. Ao contrario é um dos poucos que ainda mostra [embora a serie esteja bem mais fraca agora] um gay e um hetero sendo amigos super numa boa, um adolescente transsexual, enfim. Glee tornou musicas populares. Mas claro, NE, como tudo se vende eventualmente, agora é mais comum ouvir as musicas q as gravadoras pagam pra estar ali fazendo propaganda. Deveria acabar, ou mudar drasticamente.
E talvez seguir a vida da personagem principal, e ir pelo lado da Broadway e musical mesmo.
ONCE UPON A TIME: Eu achei a 1a temporada mto foda. A segunda um pouco mais arrastada mas foi bacana também ver novos personagens e relações surgindo. A terceira estou pra assistir. Não terminou de forma ruim, mas tenho um pouco de preguiça [ e outras coisas com mais prioridade pra ver]
Faltou falar que a próxima temporada de Homeland é super aguardada, já que – SPOILER – matam um personagem mega central e não consigo imaginar como vai ficar a série.
[ alem das minhas series de menininha q eu amo e não troco jamais. THE VAMPIRE DIARIES, THE CARRIE DIARIES, GREYS ANATOMY :P]
Mas mt bom. Gostei bastante do podcast!
na minha opinião esse foi o podcast mais divertido de fazer! Nao comentamos dos filmes e series que você citou por dois motivos tristes:
1- o podcast já estava longo pra diabo!
2- não tinhamos tanto conhecimento sobre eles
quem sabe conseguimos fazer um esquema super duca para te acrescentar no proximo cast? =P
olha, também ouvi que sou dona do site! 😛
Sabia que a gente tinha um chefe que ficava numa sala secreta aqui na redação! Agora temos a identidade dele. ou melhor… dela!
sou o charlie do charlie’s angels..ninguem me vê jamais ahahaha
Jesus morreu, comecei a ler a bíblia agora.. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH gostei.
Hahahahhaha
P.s: CACACA VELHO! Você gravaram com o Fabio Rabim??? PQP!!! A voz é igual!!! (não sei de quem 😛 )
Você está falando do “João e o Pé de Feijão”???
Fala galera!
Bom, o unico filme que eu estava esperando nesse ano, ja saiu: Ninfomaniaca do Lars Von Trier, de resto eu só espero bomba!
Cara, eu adoro o otimismo de vocês, achar que 47 Roanins e o Hobbit vão ser bons é de uma fé hemorragica! ahhsuahsuahushaushau
Apesar de só esperar lixo, estou muito curioso pra ver os Guardioes da Galaxia, Trapaça e Godizilla (que pode surpreender sim!)
Quanto as series, é claro que espero Guerra dos tronos e American Horror Story, mas tenho que corrigir a amiga que falou que esta ultima tem ligações entre as temporadas, quando na verdade NÃO! American horror story é uma serie antologica, cada temporada pode ser vista individualmente e aborda a tematica Terror de forma diferente onde nenhum personagem tem ligação com os das outras temporadas, a não ser o fato das mesmas terem basicamente o mesmo elenco. Claro que como telespectador, pode-se associar como vida passadas, ou parentes, mas na verdade, isso não existe. (Eu sou putinha da serie *-* rs)
Pra encerrar deixo uma dica: A Trilha sonora foi excelente, mas background em podcasts, assim como em programas de radio, não existem apenas para “preencher o fundo”. A trilha sonora serve para endumentar a conversa, deixar no ar o clima do assunto, deixar o ouvinte no ambiente certo, mostrar o “espirito” da coisa naquele momento. Nesse programa vi pouquissimas virgulas e passagens, deixar só as musicas rolando não gera nenhum efeito. Exemplo: paramos de falar de serie “x” e vamos falar de serie “y”: (deixa de tocar a musica da serie “x”, passa a rolar a musica da serie “y”). O volume da trilha ficou muito alto tambem, atrapalhando desnecessariamente o bate papo de vocês. Lembrem-se que o foco é a conversa e não a Gween Stefani kkk enfim…Atack on Titan é foda, entre ps4 e Caixa X, eu fico com Steam…e…abraços!
Boa sorte!
Fala Raul blz?
Realmente estamos otimistas com vários filmes. Sou daqueles que achou achou o Godzilla anterior uma bosta mas estou vendo que o novo pode superar e muito.
Valeu a dica sobre a trilha do podcast. Normalmente, quando falamos de assunto só eu utilizo uma trilha mais a ver com o assunto, Por exemplo toca a trilha sonora do filme, quando fazemos um “Pós sessão”.
Como a gente falou de vários temas dessa vez, eu deixei uma trilha mais aleatória de fundo, embora toquem algumas que tem a ver com o assunto, como no caso do Game of Thrones ou a música da Robin Sparlkes quando falamos de HIMYM.
O que eu mais me atrapalho é em deixar a trilha de fundo baixa o bastante. Toda MP3 nova que eu uso teno que regular e isso dá bastante trabalho.
Valeu pelos comentários. Vamos tentar melhorar o podcast cada vez mais!
Salve Raul!
Muito obrigado pelas dicas! está anotada! comentando alguns comentários:
1- Tenho medo do Ninfomaniaca, mas fiquei interessado em assisti-lo.
2- Tbm acho que a galera é super otimista (e tbm acho que sou super pessimista =P )
3- É uma boa fica na steam, ela nunca desaponta (só irrita quando voce compra um jogo e dois dias depos ela entra em promoção com 70% de desconto!), mas como meu computado é mais lento que o pense bem da tectoy, eu geralmente fico com os consoles… =)
Melhor PODCAST até agora !
Muito divertido.
(e prometo prestar atenção na minha dicção!)
Em sua homenagem rola um MJ tocando de fundo!
Hahahaha concordo!! Mas quando o Sergio terminar o outro que gravamos semana passada, certamente será o melhor.