Os restaurantes McDonald’s disponibilizaram nessa semana os brinquedos do cãozinho mais querido dos desenhos animados: o Snoopy!
Essa novidade do McLanche Feliz traz brinquedos inspirados nos principais personagens do filme da 20th Century Fox, Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme.
Pela primeira vez na história, os personagens criados por Charles Schulzen estarão nos cinemas. O filme conta as aventuras do trio Charlie, Snoopy e Woodstock. Eles são três amigos que nunca desistem de ensinar ao público como sempre perseguir os sonhos.
“Queremos iniciar o ano de 2016 com força total, e para isso, nada melhor do que uma campanha com personagens icônicos e queridos por diversos públicos. O Snoopy é um desenho que atrai pessoas de todas as idades e esse é o objetivo do McDonald’s, proporcionar momentos divertidos para toda a família”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A nova campanha de McLanche Feliz inclui doze brinquedos estilizados. O líder da turma, Charlie Brown, fala duas de suas frases preferidas ao ter suas costas apertadas.
Ao pressionar o laço nas costas de Lucy, ela também fala. O Snoopy tem cinco versões: o Snoopy, o aviador, que você pode brincar empurrando a casinha dele, o Snoopy giratório, que fica girando quando colocado na base, o Charlie Brown e Snoopy, que dando um peteleco no Charlie Brown, ele cambaleia com o Snoopy; a Sally e Snoopy, que quando você empurra o trenó, o Snoopy vai de um lado para o outro; e a última versão é o Schroeder e Snoopy, que para se divertir com esse brinquedo é só apertar o botão do piano para ver o Snoopy girar.
O Linus não vive sem o cobertor dele e não irá largá-lo, mesmo se você tentar puxar. O Woodstock cambaleia quando você dá uma palmada em sua cabeça, já o Woodstock limpador de gelo gira em círculos quando você empurra o carrinho limpador de neve. A Patty Pimentinha desliza quando você puxa o trenó dela para trás. Já a Fifi vem com uma chave de lançamento: é só encaixar a chave no brinquedo e apertar para ver a Fifi se movimentar.