Os fãs de CrossFire de todo o Brasil já podem preparar mouses e teclados e começar a treinar. A Rixty está patrocinando a segunda edição do torneio “Eu sou a Lenda” e novamente oferecendo o maior prêmio individual do e-sport brasileiro para o melhor jogador de CrossFire do País.
São R$ 10 mil para o primeiro colocado, R$ 4 mil para o segundo e um milhão de ZP – moeda virtual usada para comprar armas e acessórios no jogo -, para o terceiro lugar. Na edição de 2014, as vagas se esgotaram em poucas horas e, este ano, as 1024 disponíveis também deverão ser preenchidas rapidamente.
O torneio é aberto ao público e não exige qualquer pré-requisito ou classificação prévia dos jogadores. As partidas da primeira fase serão disputadas online e a mecânica é simples: confrontos individuais serão realizados entre os dias 25 e 28 de junho no mapa ‘Navio’ em sistema eliminatório, ou seja, quem chegar a um determinado número de kills primeiro se classifica para a fase seguinte.
“CrossFire é um jogo de equipe. Esse torneio é um verdadeiro desafio para os fãs, pois queremos descobrir quem é o melhor no um contra um. Para tornar isso possível, contamos mais uma vez com a ajuda da Rixty“, afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor do CrossFire na América Latina.
Os confrontos das semifinais e finais ocorrerão em 5 de julho, na Arena BGL, em São Paulo, em sistema de melhor de três, também no mapa ‘Navio’, com transmissão ao vivo pela internet, via Twitch. Os quatro finalistas viajam a São Paulo com tudo pago – alimentação, transporte e hospedagem.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 15 de junho. Para se inscrever, os interessados devem ficar atentos às paginas da Rixty Brasil – https://www.facebook.com/RixtyBrasilOficial – e do CrossFire – https://www.facebook.com/CrossFireBrasil – no Facebook.
“Estamos muito entusiasmados para mais um torneio de CrossFire no País. Patrocinamos a Brazil Gaming League (BGL) e queremos ver o ambiente do melhor jogo de tiro em primeira pessoa crescer cada vez mais. Com isso, quem ganha é o jogador, que vê seu jogo preferido atrair ainda mais amigos”, afirma Dennis Ferreira, diretor da Rixty Brasil.
Para mais informações, acesse: www.rixty.com.br