Através de uma seção de perguntar no Reddit, Lathieshe Thillainathan, produtor de Watch Dogs Legions, revelou várias novidades sobre o jogo. Confira!
A volta de Aiden Pearce
O protagonista do primeiro Watch Dogs, Aiden Pearce, será jogável em Legions e também personalizável. E a história do modo single-player será adaptada à sua personalidade.
Ele será adicionado ao jogo posteriormente ao lançamento, através de DLC. Seria possível então esperar que existam cenas ou missões exclusivas para ele?
Até agora, a confirmação é que ele será um membro da equipe, mas será integrado às cinemáticas. Outros personagens que serão adicionados são: Wrench, de Watch Dogs 2; Darcy, do universo de Assassin’s Creed; e Mina, uma garota que ganhou poderes psíquicos apos passar por experiências científicas.
Aiden e Wrench poderão ser jogados no singleplayer e multiplayer.
Raytracing e 4K
Na mesma sessão de perguntas no Reddit, os desenvolvedores confirmaram que o jogo rodará em 4K e utilizando a tecnologia ray tracing nos consoles da nova geração. No entanto, o recurso reduzirá a taxa de quadros para 30fps.
Não foi informado se o jogo poderá rodar com esses recursos desligados para aumentar o framerate.
O enredo de Watch Dogs Legions
A Ubisoft lançou um trailer da história de Watch Dogs: Legion que coloca o futuro de Londres nas mãos dos jogadores.
No novo vídeo, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear a capital britânica e instaurar o caos no local. Caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência e liberar a cidade de todas as ameaças.
Modo Multiplayer
OI modo multiplayer on-line de Watch Dogs: Legion estará disponível em 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game.
Watch Dogs: Legion conta com um robusto plano de pós-lançamento que adicionará diversos conteúdos ao modo single-player e apresentará novas maneiras de jogar com outros usuários via internet.
Entre as novidades que chegam a Watch Dogs: Legion na atualização de 3 de dezembro estão:
- Modo de exploração cooperativo gratuito em que os jogadores podem se juntar aos amigos em times de até quatro usuários e participar de atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres.
- Novas missões cooperativas de dois a quatro jogadores com mecânicas inéditas e oportunidade de recrutar o time perfeito
- Missões cooperativas chamadas Operações Táticas em até quatro jogadores
- Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP (Player versus Player) do jogo, em que quatro a oito jogadores comandam dispositivos spiderbots armados e combatem em partidas intensas e mortais
Outros conteúdos gratuitos para o modo single-player serão lançados em atualizações no ano que vem:
- Novos personagens com habilidades únicas
- Novos conteúdos para missões
- Modo New Game Plus
Passe de temporada
Além disso, os jogadores que comprarem o passe de temporada de Watch Dogs: Legion receberão acesso ao Watch Dogs: Legion – Bloodline, uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2.
O passe de temporada de Watch Dogs: Legion oferece ainda missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e muito mais.
Liderado pela equipe da Ubisoft Toronto, Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Games e Uplay).
O jogo também chega para Xbox Serie X|S em 10 de novembro e recebe versão digital para PlayStation 5 em 12 de novembro, junto com a chegada dos consoles.
Já a versão física de Watch Dogs: Legion para PS5 será vendida a partir de 24 de novembro.